HFBnet - Hospital Federal de Bonsucesso
 
Comunicação Social  Notícias |   Clipping | Vídeo | HFB Informa | Informe HFB
Home
O Hospital
Gestão
Centro de Estudos
Comunicação Social
CCIH
Ouvidoria
HFB Ciência
Sua Saúde
Links
Recursos Humanos
Programa de Diabetes


  você está aqui > Home > Comunicação Social > Notícias

005/006/2010

Unidade se destaca em competição e lidera na categoria amador e veterano

Por Danielle Fernandes

Com apenas um mês de início do II Campeonato de Futsal do Ministério da Saúde (MS), a liderança da competição é do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB). Na categoria amador, o time C é o primeiro colocado da tabela com 3 pontos e saldo de 11 gols. Este time goleou a equipe da Secretaria Estadual de Saúde/Laboratório Noel Nutels, no último dia 30 de abril, em um jogo marcado pela estréia do time HFB/C e um placar largo de 12 a 1. Dois jogadores se destacaram na partida e estão na artilharia do campeonato, Fábio Pazos (Almoxarifado) com 4 gols e terceiro lugar entre os artilheiros, e Paulo Brito (Zeladoria) com 3 gols e quarto lugar. Entretanto, todos os atletas merecem um agradecimento pelo desempenho na partida.

Na categoria Veteranos, a mesma vantagem se repete. O time do HFB está em primeiro lugar empatado com a equipe da Fiocruz, ambos com 3 pontos e saldo de 2 gols. A colocação foi atingida após uma vitória de 2 a 0 em cima do time do Hospital Federal Servidores. Além disso, um jogador desta equipe se destaca na artilharia veterana, Walter Cavalieiri (CTI) com 2 gols e terceiro lugar entre os artilheiros do ranking.

Outros times amadores jogam este mês.

A equipe HFB/B ainda espera sua primeira partida no dia 21 de maio contra o Hospital da Lagoa/A. Até lá, todos os jogadores têm tempo suficiente para treinar. Esperamos que todos compareçam aos treinos marcados para que possam fazer uma boa partida.

Já o time HFB/A iniciou perdendo, porém ainda tem chance de classificação. Basta ter calma e treinar até a próxima partida, que será dia 17 de maio, contra a equipe do Vital Brasil.

Os times que estão na liderança do campeonato também jogam em maio. A equipe veterana do HFB joga dia 10 de maio contra a Fiocruz. E o time HFB/C, da categoria amador, tem sua próxima partida marcada para o dia 28 contra o Hospital Federal do Andaraí/A.

Agradecimento

Gostaria de agradecer aos profissionais que entenderam o espírito do Campeonato, que é de união e confraternização entre os funcionários da própria Unidade e das demais instituições de saúde do Rio. A rivalidade existente no esporte deve ficar de lado nesta competição que nada mais é do que um projeto para valorização do profissional da saúde pública do Rio e também para melhoria da qualidade de vida, através da prática da atividade física. Portanto, gostaria de parabenizar aqueles que compartilham a torcida por todos os quatro times do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) não importando em qual equipe está inscrito. Vamos deixar para torcer contra quando duas equipes do HFB se enfrentarem na final, se isso for ocorrer.

Além disso, vale lembrar que todos os atletas representam o nome do HFB e, por isso, devem seguir as normas e entenderem a finalidade do Campeonato. Também é necessário que os funcionários de um mesmo time treinem juntos para que o desempenho nos jogos melhore cada vez mais.

Voltar

09/04/2019 - OUVIDORIA EM FOCO

09/04/2019 - DIA MUNDIAL DA SAÚDE

05/04/2019 - NOTA ABERTA À POPULAÇÃO

30/11/2018 - PREOCUPAÇÃO COM A PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

09/11/2018 - DOAÇÃO DE SANGUE NO HFB

09/11/2018 - Novembro Azul conscientiza homens para prevenção do câncer de próstata.

 

HFBnet - Hospital Federal de Bonsucesso
Av. Londres 616 - Bonsucesso - Rio de Janeiro - CEP:21041-030

(21) 3977-9500
349417 visitantes