HFBnet - Hospital Federal de Bonsucesso
 
Comunicação Social  Notícias |   Clipping | Vídeo | HFB Informa | Informe HFB
Home
O Hospital
Gestão
Centro de Estudos
Comunicação Social
CCIH
Ouvidoria
HFB Ciência
Sua Saúde
Links
Recursos Humanos
Programa de Diabetes


  você está aqui > Home > Comunicação Social > Notícias

10/28/2010

Show de talentos surpreende com artistas do HFB

Por Thaís Martinelli



A Divisão de Recursos Humanos (DRH), em parceria com a Assessoria de Comunicação Social, do Serviço Social e da Coordenação de Atenção Comunitária e Voluntariado (CACVOL) do Hospital Federal de Bonsucesso, promoveu, no dia 23 de outubro, o Show de Talentos, em homenagem ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro.

Profissionais do Hospital, estagiários e demais convidados participaram do evento, que aconteceu no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR) e arrecadou 80 kg de alimentos não-perecíveis, além de R$ 260 com as inscrições e vendas de ingressos. Toda a arrecadação foi destinada para a compra de cesta básica que a CACVOL disponibiliza para os usuários.

Profissionais da Unidade foram ovacionados

Wanda Rita, estoquista do Centro Cirúrgico da Unidade, deu início às apresentações e emocionou a plateia com voz afinada e presença de palco ao cantar as músicas “Marina”, “Chão de Giz” e “Resposta ao Tempo. A enfermeira Glória de Maria Marques, lotada no Sindsprev, também fez a plateia interagir ao interpretar Ângela Maria na música “Babalú”.

Já nas apresentações de dança, com os ritmos de Bolero, Forró e Tango, destacou-se a presença da diretora de Recursos Humanos, Arlene Gidra Gomes, que, elegante, deu um show de dança. A estagiária de administração, Luara Gomes, o funcionário da Divisão de Recursos Humanos, Walmir Costa Cordeiro, a funcionária da creche, Ayene Gidra, e a nutricionista Sandra Moreira também fizeram parte do grupo de dança.

Voluntários da CACVOL e seresteiros oficiais da Unidade, Peres, Valdez e Zácaro, mostraram um pouco do trabalho que realizam todas as quintas-feiras nas enfermarias do Hospital, onde cantam e tocam músicas de autoria de Adelino Moreira, Nelson Gonçalves e Roberto Carlos para os pacientes. A responsável pelo Serviço de Nutrição, Rosane Gomes, ainda mostrou talento ao lado do trio e cantou “La Barca” e “Pior é que eu gosto”.

O agente administrativo do Serviço de Farmácia, Wladimir Duarte Sales, o agente administrativo do Ambulatório, J. Gabriel, a funcionária da DRH, Priscila Melo, e os estagiários da Divisão de Recursos Humanos, Paulo André, Carlos Henrique, Alexandre e Daniel, também fizeram parte do Show de Talentos, que contou com apresentações musicais e de dança, jogo de capoeira e momento “Piada”, em que o convidado ia ao palco alegrar a plateia.

O evento teve como principal objetivo proporcionar um momento de interação e lazer para os profissionais e familiares presentes, além de arrecadar doações para os usuários do Hospital. Brindes foram distribuídos a alguns participantes e, ao final do evento, a diretora da DRH, Arlene Gidra Gomes, homenageou os militares do CPOR que ajudaram na organização do Show.

Voltar

09/04/2019 - OUVIDORIA EM FOCO

09/04/2019 - DIA MUNDIAL DA SAÚDE

05/04/2019 - NOTA ABERTA À POPULAÇÃO

30/11/2018 - PREOCUPAÇÃO COM A PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

09/11/2018 - DOAÇÃO DE SANGUE NO HFB

09/11/2018 - Novembro Azul conscientiza homens para prevenção do câncer de próstata.

 

HFBnet - Hospital Federal de Bonsucesso
Av. Londres 616 - Bonsucesso - Rio de Janeiro - CEP:21041-030

(21) 3977-9500
349624 visitantes