HFBnet - Hospital Federal de Bonsucesso
 
Comunicação Social  Notícias |   Clipping | Vídeo | HFB Informa | Informe HFB
Home
O Hospital
Gestão
Centro de Estudos
Comunicação Social
CCIH
Ouvidoria
HFB Ciência
Sua Saúde
Links
Recursos Humanos
Programa de Diabetes


  você está aqui > Home > Comunicação Social > Notícias

11/004/2003

Funcionário Público é Homenageado



O Dia do Funcionário Público foi comemorado com festa e solenidade, organizadas pela Gerência de Recursos Humanos e a Ouvidoria do HGB. Em homenagem aos profissionais que completaram 25, 30, 35 e 40 anos de serviço, a solenidade aconteceu na manhã do dia 31 de outubro, no Centro de Atenção à Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente (prédio 2/6° andar). No mesmo dia, à noite,  foi promovida a festa na Casa de festas João Romariz.

Durante a comemoração, aberta pelo Coral do HGB, os funcionários ganharam um brinde e receberam um diploma em reconhecimento ao seu trabalho. "Estamos felizes por estarmos homenageando vocês, que passaram uma vida aqui dentro. Obrigada, não pelo Hospital, mas pelas pessoas que vocês atenderam", declarou a gerente de Recursos Humanos, Arlene Gidra Gomes, no início da festa.

Dra. Roselane Accioli, chefe da Ouvidoria, disse que estava contente por poder participar do evento: "é com imenso prazer que estou participando dessa homenagem, pela terceira vez, representando a Ouvidoria. Homenagem esta, a pessoas humanizadas, dignas de respeito e admiração, que são elogiadas não pela Direção, mas pelo paciente".

O Pediatra Paulo César Fernandes, que há 30 anos trabalha no Hospital, afirmou que a homenagem fez com que ele se sentisse recompensado: "me sinto satisfeito, com o mérito reconhecido", contou. "Além disso, esta comemoração é uma forma de estimular o funcionário", acrescentou.

40 anos de muitas histórias
 

Há 40 anos no HGB, a agente administrativa Marly Joaquim Lourenço, 60 anos, deu um depoimento emocionado, durante a festa em comemoração ao Dia do Funcionário Público: "a cada dia que passa, eu aprendo mais, apesar de todo esse tempo", disse a agente, que exemplificou a importância que o trabalho no Hospital tem para ela. "Se eu tivesse me aposentado, eu não teria aprendido a usar o computador. Pois antigamente, nós fazíamos tudo manualmente", contou.

A Dra. Carleuza Mourão, diretora-adjunta da Unidade, elogiou a funcionária: "a Marly é uma pessoa vitoriosa, pois é flexível, consegue enfrentar as mudanças, afinal está tanto tempo trabalhando no Hospital. Ela é envolvida, fez do HGB uma extensão da casa dela", disse.

Voltar

09/04/2019 - OUVIDORIA EM FOCO

09/04/2019 - DIA MUNDIAL DA SAÚDE

05/04/2019 - NOTA ABERTA À POPULAÇÃO

30/11/2018 - PREOCUPAÇÃO COM A PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

09/11/2018 - DOAÇÃO DE SANGUE NO HFB

09/11/2018 - Novembro Azul conscientiza homens para prevenção do câncer de próstata.

 

HFBnet - Hospital Federal de Bonsucesso
Av. Londres 616 - Bonsucesso - Rio de Janeiro - CEP:21041-030

(21) 3977-9500
279717 visitantes